sexta-feira, 1 de julho de 2011

Até onde vão raízes virtuais?


No início do ano de 2008 comecei esse movimento de resistência sem a menor pretensão ou noção da extensão que poderia tomar, para ser sincero não tinha idéia alguma até que na última semana descobri uma ferramenta que possibilita ver os países de onde acessaram meu blog. Não fiquei surpreso ao ver Brasil, Portugal e EUA na lista afinal tenho muitos amigos nesses três países, mas fiquei pasmo com os restantes. Deixo então aqui minha pequena homenagem às árvores espalhadas pelo mundo, seja em seus canteiros, florestas, varandas ou quintais. Árvores da resistência. Árvores que estão na Alemanha, Arábia Saudita, Áustria, Bielorússia, Brasil, Chile, Coréia do Sul, Espanha, EUA, Holanda, Hungria, Irã, Japão, Polônia, Portugal, Rússia e tantos outros lugares do mundo. SEMPRE ROMPENDO ASFALTO ®Since2008

Nenhum comentário: