sábado, 2 de maio de 2009

Querido amigo...

Queria dizer-te amigo a falta que me fazes.
Sei que tua agenda cheia deixa pouco espaço para lembrar daquele que a muito partiu. Mas peço que de mim não te esqueças pois não esqueço de ti. Novos amigos certamente farei, e tu também o farás. Novas aventuras viverei. Mas sempre estarás marcado em meu coração, amigo meu, sempre terás espaço privilegiado em minhas memórias, e é certo que até meus netos saberão teu nome.

Não te esqueças de mim amigo pois enquanto em tua memória eu viver certamente não morrerei.

Quero que saibas também que tú és parte daquilo que sou, mas só das partes boas, as ruins são aquelas que não me deixei mudar por ti. E, que tens parte em minhas vitórias, e que minhas derrotas vieram quando não te ouvi.

Soube primeiro que tu me amaste quando junto comigo choraste por algo que não doia em ti, mas doia sim. Tú foste para mim mais que um amigo, foste irmão. E como irmão mais velho buscas-te conduzir-me pelas palavras, palavras que também usaste para ferir, quando sonhando acordado rumei para o perigo.

Obrigado meu amigo por ter existido e por existir, escrevo-lhe estas palavras somente para que saibas que não me esqueci, não me esqueço e não me esquecerei de tí.

Teu nome, tu sabes bem, não preciso dizê-lo a ti.

Nenhum comentário: